Comentários e opiniões sobre a actualidade nacional e internacional, económica e não só.
Segunda-feira, 12 de Novembro de 2007
Eles andam aí ... e nós também a vigiá-los
Notícias interessantes sobre a extrema-direita, cá e por lá fora .

Entrevista
Interessante a entrevista ao jornal Sol de um conhecido nacional-socialista (nazi como eles se denominavam) skinhead do PNR/FN.  Foi entrevistado  em casa ? Não, na prisão onde se encontra detido acusado de um conjunto de crimes  previstos no código penal como de delito comum.

E que diz no seu "brilhantismo" ?

Em geral ve-se o adocicar do discurso a pensar que os portugueses são parvos. Ele é o apego à democracia, o acordo com a UE mas tirando algumas coisitas, todos bonzinhos a quererem o melhor. Hitler foi eleito com falinhas mansas. Chavez também.

. Que sente orgulho em ser branco.
Claro, e se fosse de outra cor que fazia, dava um tiro na cabeça ? E mesmo na brancura é tudo relativo, Para muitos eslavos e nórdicos os portugueses morenitos pouco mais são que magrebinos.

. Orgulho nos Hammerskins, um gangue internacional cujo principal objectivo é ameaçar, agredir ou matar todos aqueles cuja cor de pele e religião não são do agrado. Como se vê nada de "político", tudo apenas na delinquência comum. Parece que os hammerskins estão dispostos a morrer "pela causa". Tenho a certeza que em caso de necessidade as autoridades nacionais e internacionais satisfarão esse desejo, sempre que estejam em perigo vidas de civis seja qual for a cor ou religião destes. Mas a prisão, principalmente nas de alta segurança como as existentes nos EUA é sempre o melhor remédio. São anos para se poderem arrepender.

- O recuo a toda a velocidade nas ameaças camufladas que existiram e estão provadas à procuradora. As consequências dessa ameaça assustam até os mais "corajosos".

. Que Sócrates é um potencial ditador,
Então deve adorá-lo. Não foi Hitler um ditador, embora doente psiquiátrico ?

. Que adora Hitler e o regime neonazi
O Hitler que era um doente sociopata que cobardemente se suicidou, que deu ordens não cumpridas para nos últimos dias as forças alemães destruirem infraestruturas alemãs porque a culpa da derrota era dos alemães. O Hitler que provocou uma guerra que destruiu a Europa provocando milhões de mortos e perseguiu doentiamente um povo que culpava por todos os males, como era conveniente.

. Mas que é democrata. "No comments".

. Que  Salazar até foi honesto, mas devia ter feito com que Portugal entrasse na II Guerra Mundial ao lado dos alemães.

Para quê ?

- Para o "orgulho" de se ter sido cúmplice da destruição da Europa, morte de milhões de europeus e assassinato de milhões de judeus ?

- Para se ter visto Lisboa, Porto e muito mais arrasados com a II Guerra ?

- Para se perder logo os Açores para os aliados para talvez nunca mais os recuperar ?

- Para se ter sido ocupado pelos aliados ?

Claro que haveria pontos positivos...

- Benefício total do Plano Marshall;

- Salazar sairia de cena em 45, haveria eleições democráticas em 46, descolonização no início dos anos 60 ou antes sem guerra colonial;

- Entrada na UE antecipada;

- Nada de PREC nem similares;

- E o nacional-socialismo era muito mais fortemente punido em Portugal do que actualmente. No fundo tinha-nos feito perder muitos portugueses na II Guerra e causado a destruição parcial do país.

Eu sei, nada de novo quando as ideias "novas" têm perto de 70 anos ...


Apanhados

Andam os dirigentes do PRN sempre nervosos a tentar separar-se da FN, da violência skinhead, etc. e vem agora a público que muita da doutrina e estratégia do PRN é telecomandada por telefone a partir da prisão pelo mesmo Manuel Machado, detido de delito comum por actividades pouco consentâneas com a sociedade civilizada.

Azar ...

Ou burrice.

Os PNR/FN não percebem que estiveram, estão e estarão sobre vigilância das autoridades nacionais a vários níveis, tal como o estão potenciais terroristas islâmicos (alguns apoiados pelos amigos iranianos do PNR/FN) e quaisquer outros gangues terroristas, potenciais terroristas ou de delito comum. Se aparecessem agora algumas iluminárias a defender Estaline e a querer pretender implementar à força esse tipo de regime, teriam o mesmo remédio. A primeira e única tentativa destes morreu em 25/11/75 mas está-se sempre alerta.

Ou seja, muita gente não percebe que terá para o resto da vida que partilhar tudo o que faz com os anjos da guarda da sociedade civil os quais, caso seja necessário saberão responder à altura.


Comemorações

Neonazis checos envolveram-se em violência (para variar) quando estavam a "comemorar" uma data histórica para eles ...

E que data histórica é essa ?

Quando nazis armados perseguiram e mataram civis judeus em 1938 ...

Eu sei ... "comemorações" doentias de sociopatas.


publicado por HomoEconomicus às 18:40
link do post | comentar | favorito

mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

A bofetada de luva branca...

Por cá e por lá depois da...

A verdade dos factos

Facilitismos

O Tratado de Lisboa. O Te...

Racismos, xenofobias e ou...

Os combustíveis e a demag...

O Estado da Economia

Por cá e por lá, felizmen...

Justiça Desportiva

arquivos

Novembro 2008

Setembro 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

tags

todas as tags

Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds